o Seu Portal de Noticias de MMA/UFC

From the Blog

Jun
20

Coluna do Guga Noblat: Belfort pode não aceitar nova luta contra Wand

Posted by MMA on June 20th, 2012 at 3:24 pm
Coluna do Guga Noblat: Belfort pode não aceitar nova luta contra Wand

O UFC 147, que foi lançado incialmente como o evento do século, acontece neste sábado na capital mineira, e com lutas de pouco apelo. A coluna de Guga Noblat no jornal O Globo desta quarta-feira aborda este tema, e o jornalista ainda usa uma jocosa comparação para exemplificar a frustração: “É como marcar um jantar com a Débora Secco, mas de repente quem aparece no restaurante é o Maguila. Difícil não se sentir enganado”.

A coluna ainda relembra uma declaração do presidente do UFC, Dana White, prometendo mundos e fundos em relação ao “tão aguardado evento”.  “Este será o maior espetáculo esportivo do ano. Maior que a NFL, que a NBA, pode escolher – o UFC 147 será maior. O mundo inteiro quer ver essa luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Somos exibidos para mais de 150 países em 22 idiomas diferentes em 1 bilhão de lares. Onde quer que estes fãs estejam, eles assistirão a esta luta”.

Outro assunto importante abordado por Guga Noblat nesta quarta é sobre a possibilidade de Vitor Belfort não aceitar lutar novamente contra Wanderlei caso este não vença o combate contra Rich Franklin. “Meu desejo é lutar pelo cinturão. Quero lutas que me aproximem do cinturão. As pessoas ficam presas em lutas, eu não fico preso em lutas, eu quero o cinturão. Eu não tenho nada pessoal contra o Wanderlei, ele tem algo pessoal porque só perdeu, perdeu dentro da casa (a competição entre treinadores), perdeu no octógono, então não tenho nada pessoal contra ele. Agora, eu quero alguém que me leve para o cinturão e o histórico dele é de cinco derrotas nas últimas sete lutas. Se ele vencer o Rich Franklin tem a ver lutar com ele, mas se ele perder não tem nada a ver lutarmos. Ninguém quer lutar com perdedor”, disse Vitor.

Confira a coluna completa clicando aqui.

Leave a Reply

  1.  

    |

ChatClick here to chat!+
You might also likeclose