Amanda Nunes rebate comentarios de Ronda Rousey e cutuca adversaria

Às vésperas da tão aguardada luta do UFC 207, a mídia tem notado um grande afastamento da lutadora Ronda Rousey dos holofotes. Desde que que foi anunciada a luta entre Nunes e Rousey, Ronda não tem aparecido muito na mídia e tem evitado ir à eventos para promoção da luta em Las Vegas, alegando estar se dedicando inteiramente aos treinos.

De fato os únicos programas que Ronda participou nos últimos meses, foram em formato de talk show e nenhum relacionado diretamente a esportes.

Por sua vez, a grande campeã do peso galo feminina, Amanda Nunes, aproveitou pra dar uma alfineta na oponente, alegando que acha estranho tal atitude vinda de Ronda, já que ela é uma pessoa totalmente pública e exposição faz parte da vida delas.

A leoa também aproveitou para rebater o comentário feito por Rousey no programa Conan O'Brien Show em que declarou que vencerá Amanda no primeiro round, já que a brasileira não teria gás suficiente para lutar os cinco rounds. Amanda rebateu dizendo que ouve isso durante toda a vida e que é simplesmente uma inverdade.

Resta aguardar dia 30 de dezembro para ver a grande luta Nunes x Rousey no UFC 207.

comentários